Prazo de Garantia

I- PRAZO DE GARANTIA

Os produtos Dona Cadeira recebidos pelo cliente devidamente embalados, será garantido pela Dona Cadeira nos prazos informados em que cada produto, exclusivamente contra eventuais defeitos decorrentes de fabricação. O prazo será contado a partir da data de aquisição pelo comprador e obedecidas às condições e recomendações especiais aqui discriminadas.

1 – Para a comprovação desse prazo, o comprador deverá enviar à Dona Cadeira este “Identificação do consumidor e do produto” devidamente preenchido e guardar consigo a Segunda via do mesmo.


II- EXCLUSÃO DA GARANTIA

A Garantia não abrangerá, sendo, pois, ônus do comprador:

  1. Os danos sofridos pelo produto, os seus acessórios, em conseqüência de acidentes, maus tratos, manuseio ou uso inadequado.
  2. Os danos sofridos pelo produto, em conseqüência de sua utilização para finalidades diversas das especificadas pela Dona Cadeira, ou incompatíveis com a destinação do mesmo.
  3. Quando os produtos e acessórios que se desgastaram, normalmente, com o uso regular.

III. LOCAL ONDE A GARANTIA DEVERÁ SER EXECUTADA

1 – Os consertos em Garantia somente poderão ser efetuados por Assistência Técnica da Dona Cadeira ou por outro profissional por esta indicada.


IV. CESSAÇÃO DA GARANTIA

  1. Não confie o conserto do produto identificado a curiosos, ou pessoas ou oficinas não autorizadas ou não credenciadas pela Dona Cadeira.
  2. Se isto vier a ocorrer, a Garantia cessará de imediato.
  3. Exposição indevida ao sol ou umidade nos casos de produtos em couro natural, couro ecológico, tecido, madeira ou mármores, de forma que a Garantia cessará em caso de comprovação.
  4. Nos casos de materiais metálicos expo-los a umidade ou materiais que a contenham, bem como ácidos ou solventes, a oxidação decorrente é inevitável e nestes casos, as superfícies tratadas por niquelação, cromação, zincagem ou tintas. Nesse caso a Garantia cessará.

V. RECOMENDAÇÕES ESPECIAIS

  1. Antes de manusear o produto, leia atentamente as instruções de uso contidas anexas á este TERMO DE GARANTIA. Siga – as rigorosamente elas são a sua segurança.
  2. Para evitar danos mantenha o produto em ambiente protegido de intempéries (chuva, vento, umidade, raios solares, etc.)
  3. Verifique o preenchimento correto e complete se necessário a “Identificação do consumidor e do produto”, destaque as partes e remeta a Dona Cadeira no mesmo momento da entrega do mesmo, a via identificada para que o Termo de Garantia comece a vigorar, conservando em seu poder a sua via.

Quaisquer reclamações, comentários ou sugestões sobre os produtos ou reparos que estes necessitem, ligue para o nosso
Serviço de Atendimento ao Cliente: (11)3395-6104 | (11)98596-1740 | (11)99691-9555